Uma etapa que chega (quase) ao fim :(

57 dias, 182 posts, 7 comentários, 246 visitas no dia 5 de Julho (melhor dia do blog), dois ex-“trabalhadores”, IN e FF, e um actual, DS e ainda 1398 visitas neste site… e chegou a altura de parar!!

Com uma parceria com a TV Universo, que eu desde já agradeço, mas com já pouca actualização, com muita pena minha, é altura de chegar ao fim esta primeira, que eu espero ser uma das muitas, etapas.

Pode ser que eu regresse um dia destes, com o meu tema que sempre gostei, a TELEVISÃO.

Agradeço a todos os leitores que por cá passaram e espero que me compreendam. Gostei imenso de participar neste projecto, e tenho um feeling que (espero bem que se realize) o regresso do 360 Horas vai ser verdadeiro.

Chegou a altura de dizer, um Até Já, e não um Adeus… Continue a ver TV!!

 

Até um dia destes…

DS

360 Horas – edição de Verão

Parceria: TV Universo

Agosto 2010

 

————— FIM (ou não) —————

🙂 😦

Deixe uma Resposta

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

