TV Universo: Notícias SIC:

Pepê Rapazote fala sobre “Laços de Sangue”

alt

 Com as promos a começarem a passar nos ecrãs de Carnaxide, está cada vez mais próxima a data de estreia da grande aposta em ficção do canal. Como não podia deixar de ser, as revistas continuam a chegar à fala com alguns dos elementos do elenco, para obter alguns depoimentos sobre a experiência de gravar uma produção, cuja responsabilidade está também a par da TV Globo.

Foi isso que a Mariana desta semana fez, entrevistando Pepê Rapazote, que na trama dá vida a Luís Barros. “O trabalho tem sido acreditar no que estou a fazer e vivê-lo mais verdadeira e intensamente possível”, começou por dizer o actor, que falou ainda sobre os motivos que o levaram a mudar o seu processo de criação da personagem: “Decidi por auto-recriação fazer aqui um work in progress, trabalho em desenvolvimento”.

A mudança do método de construção do Luís de Laços de Sangue tem sido muito positiva para Pepê, que fez ainda questão de explicar como se tem desenvolvido o trabalho: “Está a ser um trabalho fantástico, de forma diferente, no sentido da intuição. Trabalhamos o mais possível dentro da base que nos é dada, não especulando demais sobre a personagem e depois tentar fazer este naturalismo de novela, que é viver as cenas da forma como nos são apresentadas”, concluiu.

“Boas Tardes” é o novo programa da SIC!

altEmbora ainda não seja oficial, já está decidido o nome do programa que tentará trazer de novo a glória às tardes de Carnaxide. As promos já passam e pode ouvir-se o voz-off dizer “vêm aí Boas Tardes com Conceição Lino”.

Tudo pode parecer que é só uma forma de promoção, mas o certo é que o nome decidido é mesmo Boas Tardes, tal como o TV Universo apurou junto de fonte bem colocada dentro da SIC.

A mesma fonte adiantou ainda que o projecto é totalmente inovador e que fará com que a estação de Carnaxide volte a ser falada pelos melhores motivos. Dentro em breve, mais pormenores sobre o novo projecto de Conceição Lino serão revelados, até lá, resta aguardar.

Derradeira oportunidade para “Ídolos” a 2 de Setembro

alt

Face à grande quantidade de inscrições, a estação de Carnaxide decidiu dar uma última oportunidade aos talentos do nosso país, tal como é avançado na página oficial do programa no Facebook.

Assim, no próximo dia 2 de Setembro, quinta-feira, os candidatos que ainda desejem prestar provas poderão dirigir-se ao Centro de Congressos do Estoril, onde decorrerá o último casting para a quarta temporada de Ídolos.

Após terem andado por Lisboa, Porto e Algarve, João Manzarra e Cláudia Vieira e João Manzarra estarão agora no Estoril em busca de mais candidatos para aquela que promete ser uma dura batalha. Afinal de contas está em causa a escolha do sucessor de Filipe Pinto.

TV Universo

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: