TV Universo: Notícias TVI:

“Especial Big Brother – 10 anos” fora dos planos da TVI

alt

Depois de a TV Mais ter avançado, recentemente, com a possibilidade de a estação de Queluz de Baixo fazer um programa especial sobre o aniversário da estreia do Grande Irmão, a TV Guia desta semana descarta, por completo, essa hipótese.

Embora em entrevistas concedidas à TV 7 Dias e Correio TV desta semana Marta Cardoso tenha confessado que ainda nada estava decidido, o certo é que já não haverá a tal emissão especial.

Ao que parece, chegou a ser, efectivamente, um projecto dos responsáveis, no entanto, face à recusa de vários participantes, o Especial Big Brother – 10 anos deixou de estar nos planos. “Ou se fazia com todos ou então não se fazia com nenhum”, confessou uma fonte da Endemol à publicação do grupo Cofina.

Regresso de Teresa Guilherme novamente adiado

alt

Face à não aposta num especial comemorativo dos dez anos de Big Brother e à escolha de Júlia Pinheiro para apresentar Secret Story, o regresso da eterna “senhora televisão” foi, novamente, adiado.

Segundo a revista TV Guia, Teresa Guilherme será uma aposta da TVI, num formato “inovador”, mas cujo arranque não é para já, prevendo-se que, até Dezembro, esteja em exibição. Segundo adianta uma fonte da estação, “Estamos a estudar tudo e, portanto, não vale a pena falar agora. É cedo”.

Com esta notícia torna-se cada vez mais certo o rumor de que André Cerqueira assegurou a apresentadora, face a uma possível mudança de Júlia Pinheiro para a estação de Carnaxide, que, por agora, está descartada.

Telmo aconselha candidatos a não participarem em “Secret Story”alt

Dez anos depois de ter sido um dos concorrentes de Big Brother e com o regresso de um reality-show deste género aos ecrãs, o eterno “favorito” de Teresa Guilherme falou com a TV 7 Dias desta semana sobre o tema: “Hoje, já não queremos saber do Big Brother para nada e quando soube que ia voltar, disse logo: “Olha, Célia, lá vêm eles (imprensa) outra vez chatear”, disse.

Convidado a deixar um conselho aos novos participantes, Telmo foi directo: “Não aconselho ninguém a participar no próximo BB. As pessoas só querem é fama, que dura apenas umas semanas. Depois, queixam-se quando as revistas exploram a sua vida privada”, alertou.

Apesar de tudo, o jovem de Leiria acabou por referir que não se arrepende de ter participado: “Nunca me arrependi de ter participado, porque só me arrependo do que não faço. Fico feliz por ter conhecido a Célia no programa”, finalizou.

Leonor Poeiras garante: “Vou continuar à frente do Quem Quer Ganha”

altCom a chegada do novo programa da Fátima Lopes às tardes da TVI, era dado como certo que o concurso Quem Quer Ganha iria sair do ar, mais de sete anos depois de se ter estreado naquele horário.

 

Mas a verdade é que Leonor Poeiras, em declarações à Notícias TV desta semana, garante que vai continuar à frente do mítico concurso, pelo menos até ao final do ano: “Vou continuar à frente do Quem Quer Ganha. Até ao final do ano não vou ter férias”, adiantou, rejeitando assim a hipótese de a partir de Setembro poder vir a integrar um novo desafio na TVI, como por exemplo, a função de repórter no reality-show Secret Story: “Não tenho mais projectos profissionais além do que tenho actualmente”, garantiu.
Poderá assim o Quem Quer Ganha continuar no ar apesar de, a partir de Setembro, Fátima Lopes ocupar as tardes de Queluz? Aguardamos mais pormenores…

Rui Vilhena fala sobre “Malmequer”

alt

Depois de vários adiamentos, iniciaram-se, finalmente, as gravações da nova trama da TVI. Com um elenco de luxo, esta “história de mulheres” promete surpreender os telespectadores.

E é precisamente para Malmequer que vai o grande destaque da Correio TV desta semana. Tendo por base algumas declarações do argumentista brasileiro, a referida publicação adianta um pouco da história central, cuja protagonista é Fernanda Serrano, Júlia, a grande vilã da história.

“Ela vai atacar pessoas deliberadamente. Ela é mesmo muito mazinha e dissimulada.”, começa por revelar Rui Vilhena. Uma das suas grandes paixões é o cunhado, Belmiro, personagem a cargo de Nuno Homem de Sá. O irmão do falecido marido de Júlia é um homem que, apesar de defender o conceito de família, que apoia, é muito machista. O grande entrave a uma relação entre os dois é a esposa deste, Alice, personagem de Maria João Luís, que é o oposto da vilã, uma mulher introvertida, calculista e seca, que vive das rendas que o marido lhe deixou.

“A personagem de Maria João [Luís] é muito saborosa, ao estilo de Sofia Loren nos filmes de Vittorio de Sica ou de Carlo Ponti”, frisou o autor, completando “Alice é uma mulher batalhadora, bondosa, que faz tudo para proteger a família.”

É neste triângulo amoroso, e sobretudo no conflito entre as duas cunhadas, que reside um mistério que assombra o percurso de Júlia, papel que marca o regresso de Fernanda Serrano aos ecrãs.

Recentemente, Rui Vilhena veio a público falar do possível visual da sua diva, no entanto e, ao contrário do desejado, a actriz continuará loira, mas com um tom menos garrido do que o que tem apresentado “mas continua muito bonita”, fez questão de explicar o brasileiro.

“Já tinha contrato com a SIC e ia assinar…”, diz António Pedro Cerdeira

alt

Depois de terminadas as gravações de Meu amor, é tempo de férias para muitos dos seus actores. Um deles é o intérprete de Leonardo, que, em conversa com a Nova Gente desta semana fala um pouco sobre a sua vida pessoal e revela alguns pormenores sobre uma recente investida do canal de Carnaxide.

Tudo aconteceu ainda durante a “era Moniz”, tal como António Pedro Cerdeira confessa: “Já tinha contrato com a SIC e ia assinar. Depois, tive uma conversa com o Moniz, expliquei-lhe a minha insatisfação – e não tinha que ver com dinheiro, porque fiquei a ganhar menos do que se tivesse ido para a SIC, mas com o facto de, por vezes, sentir-me mais sozinho ou não tão acompanhado. Algumas coisas mudaram, eu fiquei e foi bom”.

No entanto, na actualidade, o actor já não conta com José Eduardo Moniz na estação onde trabalha, e recentemente, também Gabriela Sobral deixou a TVI. Sobre isso, afirmou: “Todos nós tivemos muita pena. Tinhamos muito carinho da parte do Moniz, um grande apoio, ele era muito disponível, assim como a Gaby. Mas é o mercado. A SIC está a voltar a apostar na ficção e a chamar actores. Inclusivamente, convidaram-me. Em termos práticos, não notámos a saída deles, porque o trabalho desenrola-se da mesma forma, e temos o André (Cerqueira) muito presente, mas isso sempre tivemos”.

Televisão à parte, até porque agora o interprete de Leonardo pretende dedicar-se ao teatro e “fazer agora uma pausa durante algum tempo”. Na referida entrevista, ainda houve tempo de comentar a nova geração de actores.

Questionado sobre se actualmente “temos bons actores”, António Pedro Cerdeira foi peremptório: “Sinceramente, não acho. A maior parte são pessoas que vêm para este meio por razões contrárias. Vê-se pessoas que fazem delas próprias, e mal, convencidas que são supra-sumos, as Laurence Olivier e já com uma postura que me irrita particularmente. Isto tem de se trabalhar muito, não é so aparecer nas festas, revistas e fazer presenças em bares. Esse é o lado mais vazio”, confessou.

TV Universo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: