Hernâni Carvalho é reforço de “Companhia das Manhãs”

alt

Com a rentrée televisiva a aproximar-se, as estações apostam em novos formatos, mas também os antigos programas terão algumas mudanças.

Com a recente transferência de Hernâni Carvalho, o Companhia das Manhãs será um dos beneficiados. Tudo porque, a partir de Setembro, o jornalista integrará o lote de comentadores do formato, tal como o Diário de Notícias revela na sua edição de hoje. A par deste reforço, o programa sofrerá ainda mais algumas mudanças, até porque Rita Ferro Rodrigues está prestes a entrar em licença de maternidade.

Todavia, a chegada do antigo responsável pela rubrica Crime, Diz ele do Você na TV não é apenas para o reforço do Talk-show matinal. Em cima da mesa, segundo adianta uma fonte da estação ao mesmo jornal, está a hipótese de a SIC voltar a apostar num formato semelhante a Casos de Polícia, agora com a apresentação de Hernâni Carvalho.

A par de tudo isto, o criminologista terá ainda funções atrás das câmaras, tal como adianta ao Diário de Notícias: “Este convite não tem só a ver com o facto de ir a antena comentar casos de crime e justiça. O Nuno Santos e o Luís Marques querem-me também na formatação de novos conteúdos”.

Na hora das despedidas, Hernâni Carvalho não poupou elogios ao seu antigo canal: “Gostei muito de trabalhar na TVI. Mas chegou a hora de aceitar um novo desafio e pôr em prática aquela que é a minha actividade profissional”, concluiu à mesma publicação.

TV Universo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: