Diana Chaves disposta a trabalhar na Globo

Terminaram na passada semana as gravações em território brasileiro daquela que é a grande aposta da estação de Carnaxide para a rentrée televisiva. Ao lado de Diogo Morgado e Sisley Dias, Diana Chaves filmou em terras de Vera Cruz.

Em declarações à revista Maria, a jovem actriz demonstrou vontade em regressar ao Brasil por mais tempo. É que é um desejo da apresentadora de Salve-se Quem Puder trabalhar com a rede Globo, tal como revelou, quando questionada se gostaria de vir a seguir os passos do colega Ricardo Pereira: “Dependendo do momento da minha vida pessoal e profissional, não me importava de vir para o Brasil, trabalhar na Globo”, começou por dizer.

Diana Chaves fez ainda questão de explicar a forma como leva a sua vida: “Gosto de viver cada momento e estou dedicada a este projecto. O que tiver que acontecer, acontecerá”.

Face à ligação existente entre a SIC e a emissora brasileira, há grandes possibilidades de o desejo da actriz se tornar realidade e, assim, Diana ser mais uma das portuguesas a demonstrar talento além-fronteiras.

TV Universo

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: