Rita Andrade e Nuno Graciano nas tardes da SIC

Está encontrada a dupla sucessora de Fátima Lopes para as tardes da SIC. Segundo avança a Notícias TV desta sexta-feira, Nuno Graciano e Rita Andrade vão animar as tardes da SIC já a partir de Setembro, no novo programa substituto do Vida Nova.

Fonte próxima de Carnaxide adianta que Rita Andrade é a escolha final depois do nome de Merche Romero também ter estado em cima da mesa: “Desde a saída da Fátima Lopes, que se comenta que as tardes vão para o Nuno Graciano. Inicialmente falava-se na Merche, mas como ela saiu…”, contou.

Rita Andrade, por sua vez, não confirma esta notícia mas garante que vêm aí novos projectos: “Tenho projectos para Setembro, mas só o director de Programas [Nuno Santos] pode falar”. Apesar de não adiantar muito mais, Rita mostra-se satisfeita por vir a trabalhar com Nuno Graciano: “Não comento, mas a possibilidade de trabalhar com o Nuno Graciano mesmo por si só, é muito boa porque ele é um excelente profissional. Só posso dizer que seria um projecto muito feliz”

TV Universo

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: