Fardas Futuristas em “Projecto Moda”

Depois de terem criado uma saída de praia, os sete candidatos ainda em jogo têm este domingo mais um aliciante desafio, tal como revela a revista Mariana desta semana.

Desta vez, os designers terão de confeccionar uma farda futurista para os funcionários das lojas da patrocinadora do programa, a Modalfa. Dado que um dos prémios para o vencedor de Projecto Moda é, precisamente um estágio remunerado na cohecida cadeia de lojas portuguesa, todos os participantes darão o seu melhor e o esforço será ainda maior, até porque, nesta altura, a competição é cada vez mais “dura”.

À semelhança de todos os outros episódios, o júri volta a receber um convidado especial. Ao lado de Fátima Cotta, Cristina Pinho e Manuel Alves estará o estilista Pedro Mourão, que ajudará a escolher a melhor e pior criação dos sete magníficos. Após a decisão do grupo de jurados, o grupo fica reduzido a seis participantes.

 

TV Universo

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: