Notícias 360!

Boa Noite,  eu sou DS e este é o Notícias 360!
Notícias 360, oespaço diário que conta com todas as notícias relacionadas com a televisão, desde que me cheguem ‘aos ouvidos’. RTP, SIC e TVI, vão ser os mais falados neste novo espaço que começa agora:

As transferências estão em cima de tudo o que se fala sobre televisão. E a maior ‘empatia’ é entre as estações de Queluz e Carnaxide. Fátima Lopes foi a primeira das muitas negociações que se tentaram fazer, e a TVI conseguiu. A estação de João Cotrim de Figueiredo conseguiu que a cara da SIC passasse para a concorrência, em troca de projectos que a apresentadora nunca teve oportunidade de conduzir na estação de Carnaxide. A partir de aí, tudo veio à ribalta: soube-se que Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha tinham sido sondados para a SIC, em passado Novembro, e voltaram a ser, há poucos dias, juntamente com Cristina Ferreira, que negou a passagem, assim como os seus colegas de profissão. Sabe-se que a ‘saloia da Malveira’ recusou um salário de 40 mil euros por mês, por fieldade e respeito pela estação que a viu nascer no mundo da Televisão.
Soube-se que a estação de Queluz tentou contratar uma cara da RTP e outra da SIC, nomeadamente, Fernando Mendes e João Manzarra. Até agora, parece que os dois recusaram a oferta. A SIC, após a perda de Fátima Lopes e a nega dos apresentadores da TVI, convidou para integrar a equipa de actores Sofia Ribeiro. A actriz que faz de Clara em «Meu Amor» parece sentir-se bem na TVI e recusou esta oferta.
Voltando a Júlia Pinheiro, existem mais desenvolvimentos acerca do caso da transferência para Carnaxide: sabe-se que a SIC está a fazer ‘tudo-por-tudo’ para ‘tapar o furo’ que tem (referindo-me a Fátima Lopes). Júlia Pinheiro não desmente nem afirma, visto que agora se encontra de férias.
A TVI também continua a disparar e chegou a hora de convidar uma apresentadora da SIC Mulher a tornar-se actriz numa nova novela da TVI. Falo de Ana Rita Clara. A apresentadora também não desmente nem afirma, mas sabe-se que a estação de Queluz está a fazer tudo para conseguir o que quer. Estará Carnaxide a perder mais uma cara?

Ainda em relação à TVI, mas num conteúdo diferente, a TVI vai lançar novos canais temáticos. João Cotrim de Figueiredo foi quem afirmou e pensa-se que, se tudo correr bem, um dos canais sairá já este ano. É mais uma aposta de Queluz e que se espera que tenha bons resultados, após a abertura do canal informativo TVI 24, há pouco mais de um ano.

Raquel Strada vai ter uma oportunidade de brilhar no canal generalista a que pertence. A apresentadora vai substituir José Figueiras numa semana de Agosto, visto que este se vai encontrar de férias. Vida Nova terá então uma cara nova, Raquel Strada.

O Há Volta já está no ar. Nesta semana que começou a animação foi garantida com a apresentação de João Baião, Isabel Figueiras e Carla Matos Gomes. Vai continuar a ser enquanto se faz a volta a Portugal. A RTP está agora com umas novas tardes, em que dão muitos prémios e muita diversão ‘lá para casa’.
Na segunda parte, conte com mais notícias relacionadas com a televisão. Eu volto daqui a nada. Até já!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: