10 Perguntas da Semana

A partir de hoje, eu próprio respondo às perguntas da semana. Mas caso tenha respostas diferentes ou qualquer outra coisa pode na mesma comentar. Eu espero por isso!

1- «Morangos com Açúcar» ficará por quantos mais anos na programação da TVI?
Resposta: Espero que por muitos mais, visto que tem óptimos resultados.
2- A estreia de «Dá-me Música» terá bons resultados?
Resposta: Bem… na primeira série os resultados variavam de programa para programa, mas nesta série acho que o primeiro e o segundo terão bons resultados e os próximos variarão, como na edição anterior.
3- Li na TV Mais que Teresa Guilherme voltou à TVI. Será ela a tão esperada de «Big Brother» de 2010?
Resposta: Acho que sim e que não. Se sim, acho bem porque Teresa Guilherme nunca será esquecida como a primeira apresentadora deste reality-show, e seria bom voltar a vê-la neste formato Caso não for ela a escolhida, espero então que seja uma boa escolha da TVI.
4- Será que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira vão-se separar em Setembro?
Resposta: Espero que não, mas também confesso que gostava de ver num programa diário o Goucha com a Júlia ou com a Fátima…
5- António Feio faleceu na noite de quinta-feira. Foram feitas as devidas homenagens ao actor?
Resposta: Acho que até agora quem esteve melhor foi a SIC. Logo na manhã e tarde seguinte a SIC conseguiu fazer emissões especiais. É de louvar o trabalho que tiveram… Muito bem… Mas não quer dizer que as outras estações não deram a atenção devida, mas espero que até haja mais emissões especiais porque António Feio MERECE!
6- «Vila Faia» acabou. O que irá agora para o lugar desta novela, logo a seguir a «Poder Paralelo»?
Resposta: Porque não aumentar a duração do «Verão Total», parte da tarde? Se calhar vai ser mesmo isso.
7- Quando é que o os canais por cabo vão estar em todas as marcas de televisão (TV Cabo, MEO, CLIX, etc.)?
Resposta: Espero que brevemente!
8- A TVI continuará em liderança por muito tempo?
Resposta: Sinceramente eu acho que sim! A marca da TVI são as novelas, que são os programas mais visto do dia, regularmente. E depois a TVI ganha, quase sempre, em todos os horários. Talvez tenha de pensar um pouco na informação porque aí quem ganha é a RTP.
9- Amanhã estreia «À Procura do Sonho». Será interessante o projecto? E terá bons resultados?
Reposta: Interessante é (acho eu)… mas agora bons resultados… tenho dúvidas.
10- Não sei que mais perguntar. E você sabe?

Deixe uma Resposta

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

