360 Horas – Edição de Verão 2010

Eu como sou uma pessoa aventureira, aventuro-me em mais uma aventura! =)

Como está na altura da praia, de descansar, de se divertir – começa agora a «Edição de Verão 2010».

Novas rubricas, um horário, entre outras coisas fantásticas, o teu blog que tem um novo estilo adequado a esta época, ‘vai estar em alta’.

Horário?! Sim!! Para os meus seguidores não estarem a vir aqui de momento a momento (se quiserem não faz mal), as rubricas certas vão ter um horário fixo…

Brevemente será colocado o horário aqui… Até lá esperem pelas novidades e não se esqueçam de virem cá diariamente e de passarem a mensagem aos vossos amigos! 🙂

DS

P.S.: Para quem quer enviar-me um e-mail, eu criei um para o blog… Enviem para blog360horas@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

