Homem do Dia _ edição nº 2

Júlio Magalhães nasceu no Porto, a 7 de Fevereiro de 1963 e actualmente é um dos homens fortes da TVI, sendo director de informação da estação de Queluz e, também neste momento, apresentador do «Jornal Nacional» ao domingo, onde tem a presença do professor Marcelo Rebelo de Sousa.

O homem que aos sete meses foi para a Angola, voltando em 1975 para o Porto, é também escritor, tendo escrito já nove livros sendo os de maior destaque o «365 Razões Para Ser Portista», «Memorial do F. C. Porto – 100 Glórias», «Professor, Boa Noite!», juntamente com José Carlos Castro e Marcelo Rebelo de Sousa e «T’Antas Glórias», este último no ano de 2003.

Iniciou-se como jornalista n’ «O Comércio do Porto», mais precisamente na área de desporto. Seguiu-se o «Jornal Europeu» e o semanário «O Liberal». Passa para a televisão no ano de 1990, na RTP1, onde era jornalista e pivô do programa informativo da manhã e do «Jornal da Tarde». Segue-se para a TVI e no ano passado é convidado para ser director de informação do mesmo canal, após a saída de José Eduardo Moniz, actual Vice-Presidente da Ongoing Media.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: