O Par do Dia _ edição nº 1

O 360 Horas escolheu para a primeira edição da rubrica «O Par do Dia» a dupla de apresentadores que animam a manhã da SIC com o programa «Companhia das Manhãs», Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes.

Rita Ferro Rodrigues nascida a 16 de Outubro de 1976 iniciou a sua carreira na televisão aos 16 anos no jornal televisivo «Caderno Diário» no canal televisivo RTP2, em seguida integrou-se no programa «1ª Vez» tendo realizado o seu primeiro directo. A partir deste directo a sua vida no munda da TV nunca mais parou tendo passado por «Ferro e Fogo», «Passeio da Fama», «Sub-26» e «Portugalmente». Actualmente está a trabalhar no programa que está referido no 1º Parágrafo.

Francisco Menezes nascido 8 de Outubro de 1973 iniciou a sua carreira televisiva na RTPN com 2 programas de humor. Francisco, que antes deste tipo de carreira, já tinha feito rádio e cantado em casinos, tornou-se conhecido pelas suas várias presenças no programa da SIC, «Levanta-te e Ri». Actualmente está a trabalhar com Rita Ferro Rodrigues no programa da SIC «Companhia das Manhãs».

Graças a esta dupla de apresentadores em que acima é indicada, o programa «Companhia das Manhãs» é um programa alegre, divertido e com boas audiências.

Se o programa «Companhia das Manhãs» podia viver sem a Rita Ferro Rodrigues e o Francisco Menez? Podia, mas não era a mesma coisa. 

FF

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

%d bloggers like this: