O Começo de uma nova era… virtual!

Bem… O título não engana… Começa hoje para mim um novo desafio!

A partir de hoje, escreverei aqui uma «crónica» sobre assuntos que me fascinam, me trazem algum interesse em vos contar, a nível social ou mesmo assuntos «pessoais», que possa contar num pequeno texto.

Assuntos da actualidade, rubricas semanais, e muitas mais coisas surgirão nesta nova página da Internet que acabou de surgir    =)

A escolha do título… bem, foi uma ideia que surgiu a partir de um jornal que nos deixou na passada quarta-feira, mas em vez de serem 24, são 360.

Já sabem… a todos os seguidores deste blog que acabou de estrear, estejam prontos para virem ao mundo cibernáutico todos os dias, só para verem as novidades que eu vos trago…

Para os meus seguidores preferidos

DS

Deixe uma Resposta

Veja… Todos os posts!

Sobre

Bem... Parece uma loucura mas na verdade não é! Comentários a situações serão feitas aqui por mim... Espero que gostem!!!

Quem escreve no seu blog:

